Aciu lança logomarca dos 100 anos
01/02/2023

Na noite da última terça-feira, dia 31, a Aciu recebeu associados e parceiros para o primeiro evento oficial do ano, dentro das comemorações do centenário da instituição classista. Em um “Happy Hour de Negócios”, a Associação Comercial realizou o lançamento oficial da logomarca dos 100 anos da instituição, que será utilizada durante o ano de 2023 e 2024.

Na oportunidade também ocorreu o lançamento de um programa de cashback para indicação de novos associados, finalizando com uma palestra ministrada pelo economista e administrador, Sérgio Martins, sobre o cenário econômico em 2023 e as perspectivas para o empresariado de um modo geral.

Empresários de diversos setores aproveitaram a oportunidade para networking e prospecção de novos negócios. O centenário da Aciu tem patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Cooperativa Certrim, Unimed Uberaba, e apoio da Lemic Comunicação Visual.