Aciu promove “Happy Hour de Negócios” na próxima terça (31)
25/01/2023


Evento será o primeiro do ano no calendário especial pelos 100 anos da instituição


A Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba realizará na próxima terça-feira, dia 31, um “Happy Hour de Negócios”. A ação faz parte do calendário do centenário da instituição, a ser celebrado em 2023.  O encontro, que visa oportunizar networking com potenciais parceiros e aumentar a rede de contatos entre os empresários, será no Restaurante e Pizzaria Fornace, a partir das 18h30.


O evento é exclusivo para associados da Aciu e tem uma taxa de adesão no valor de R$50,00 por participante. O presidente da Aciu, Anderson Cadima, destaca que o objetivo do encontro é fortalecer o empreendedorismo da cidade e possibilitar “ a troca de conhecimento, aprendizado, experiências e aumento da rede de contatos dos empreendedores participantes”, explica.


O líder classista pontua ainda que a ideia de levar os empresários para um Happy Hour, saindo dos encontros tradicionais dentro da instituição, vem de encontro com a atuação da diretoria atual da instituição, que tem procurado ofertar ações em ambientes mais descontraídos, mas com muitas possibilidades de negócios. 


A iniciativa  terá a participação de um economista e administrador, que apresentará o tema “Tendências de mercado para 2023”. Ainda na oportunidade será lançada a logomarca oficial dos 100 anos da Aciu, bem como um programa de indicação para os associados, uma espécie de cashback. O centenário da Aciu tem patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Cooperativa Certrim, Unimed Uberaba, e apoio da Lemic Comunicação Visual.


Inscrições: https://www.ingressolive.com/happy-hour-de-negocios-29167


Marcela Pires

Comunicação Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.