Empresário de ME e EPP, conheça o Plano de Retomada dos Negócios, uma parceria entre a Aciu e o Sebrae


O que é?

O Sebrae, em parceria com a Aciu, desenvolveu um Plano de Retomada dos Negócios para auxiliar o empresário de micro e pequenas empresas, na organização do seu empreendimento, com foco na retomada pós-crise (coronavírus), por meio de ferramentas de remodelagem dos negócios, gestão financeira, vendas e marketing digital.

Como funciona?

Será disponibilizada uma consultoria empresarial individualizada para associados da Aciu, enquadradas como Micro e Pequenas Empresas, optantes pelo Simples Nacional, sendo Microempresa (ME), com faturamento até 360 mil reais, e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com faturamento de 360 mil reais a 4,8 milhões de reais por ano. As empresas interessadas em ter acesso à consultoria devem procurar a Aciu e manifestar interesse.

O que inclui essa consultoria?

A consultoria será ofertada por técnicos especializados do Sebrae, com encontros online e presenciais, com duração de 24 horas de atendimento individualizado, divididos em 6 horas para cada tema: remodelagem dos negócios, gestão financeira, vendas e marketing digital.

Quanto custa e qual a forma de pagamento?

O Plano de Retomada dos Negócios foi desenvolvido para ser acessível às micro e pequenas empresas e conta com subsídio (benefício) de 70% do valor pagos pelo Sebrae. E você ainda pode dividir em até 10 vezes.

Como faço para ter acesso à consultoria e mais informações sobre valores e condições?

Procure o Dept. Comercial da Aciu e informe seu interesse, pelo e-mails vendas@aciu.com.br ou pelos telefones (34) 3331-5500 e (34) 99868-5501 (Daisy) celular e whatsapp.

ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2020 - Todos os direitos reservados.
By UNK.