Treinamento “Your Best” auxilia profissionais a alcançarem alto desempenho
postado em 24/08/2018 as 15:34

Em sua sexta edição, o Treinamento Your Best, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, está com inscrições abertas para uma nova turma. O curso tem como objetivo principal auxiliar os participantes a se tornarem profissionais de alto desempenho, despertando habilidades e competências com este propósito.

“Nós já formamos neste curso, aproximadamente 80 profissionais. O foco do treinamento é destacar o melhor de cada participante, tornando-os profissionais de alta performance. O nome do curso é ‘Your Best”, que traduzido do inglês significa “Seu Melhor”. Queremos que as pessoas consigam sair daqui dando o seu melhor”, explica Juliana Zanini, trainer responsável pela iniciativa.

As mudanças no mercado de trabalho e o novo perfil que o mercado espera são assuntos tratados no treinamento. “Hoje o perfil de profissional que as empresas buscam mudou radicalmente. Quem sai na frente hoje é quem melhor se adapta às mudanças. É preciso estar preparado para diferentes cenários, com força de vontade, de melhorar e aprender sempre. Auxiliamos os participantes a entender melhor isso e a achar caminhos para se transformar”, destaca.

A iniciativa utiliza técnicas vivenciais, de coaching e programação neurolinguística (PNL), auxiliando os participantes a terem uma comunicação mais expressiva e a colocar suas ideias com clareza e assertividade, controlando suas emoções e fortalecendo relacionamentos pessoais e profissionais. “Nós trabalhamos com turmas reduzidas. Este é um treinamento que acontece em grupo, entretanto existe todo um acompanhamento individual. Cada grupo tem no máximo 20,25 pessoas”, pontua.

Os interessados em se inscrever ou saber mais informações de valores e condições de pagamento podem ligar no 3331-5500 ou enviar mensagem para o whatsapp 9.9635-6015. O e-mail é treinamentos@aciu.com.br. Grupos e empresas têm desconto na efetivação do curso. Mais informações em www.aciu.com.br.

Serviço:

Treinamento “Your Best”

Início em 25 de setembro

Local: Aciu - Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.

Descontos especiais para grupos

Valores e Informações: (34) 3331-5500