Rodrigo Maia se reúne com empresariado na Aciu
postado em 11/09/2017 as 11:45

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estará em Uberaba esta semana para um encontro com lideranças de entidades classistas e empresários da cidade e região. O evento acontecerá na sede da Aciu – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, nesta quinta-feira, dia 14, às 15h.

A reunião está sendo organizada pela Aciu, juntamente com o G9, e surgiu por articulação do deputado federal Marcos Montes, que esteve recentemente participando do 'Diálogo Político' da Associação Comercial. “Nós levantamos essa possibilidade junto ao deputado federal Marcos Montes, que comentou de uma agenda do presidente Rodrigo Maia aqui no Triângulo. Posteriormente reunimos o G9, unimos forças e tivemos a confirmação da vinda do presidente da Câmara à Uberaba, pelo deputado Montes”, explica José Peixoto, presidente da ACIU.

Para Peixoto, a vinda de Rodrigo Maia é de extrema relevância para a cidade e para o empresariado, que terão a oportunidade de debater assuntos ligados à atual situação do país, como as reformas política, previdenciária e tributária. “É muito importante a participação do empresariado neste encontro. Estamos tendo a oportunidade de participar das decisões que serão tomadas pelo nosso país e demonstrar a força do setor produtivo”, destaca.

Fazem parte do G9, além da Associação Comercial, o Sindicato Rural de Uberaba, com o atual presidente do grupo, Romeu Borges, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sociedade de Medicina, Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg – Regional Vale do Rio Grande), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Uberaba) e Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra).

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.