Grupo Bahamas inaugura segunda loja em Uberaba
postado em 13/09/2017 as 17:52

O Grupo Bahamas inaugurou na última terça-feira, dia 12, sua segunda loja em Uberaba  e a  41ª da  Rede.   O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, a primeira unidade com este conceito na cidade e que vai ocupar uma área superior 10.100m², sendo 2.840m² de área de vendas.  É  a  sétima   loja  na Regional Triângulo, e a 12ª  de atacarejo do  Grupo. O Bahamas Mix  apresenta para Uberaba  um  formato de loja  com vendas no atacado e varejo, buscando facilitar negócios para  transformadores, hotéis , pequenas mercearias com  um mix de produtos diferenciados,  institucionais para vendas em grandes volumes, no atacado e também para vendas no varejo.

O grande diferencial  da bandeira  Bahamas Mix  é a aplicação do conceito já consagrado  nas outras unidades que busca  funcionalidade para os consumidores  de pequenos e grandes volumes. O objetivo é atender  as exigências do mercado com uma loja moderna e  avançado  sistema de  operação  neste segmento. Baseado na equação “ quanto mais você comprar mais vai economizar”, o Bahamas Mix  trabalha com descontos  progressivos e neste caso,  beneficia tanto clientes de grandes  volumes quanto o consumidor  final que também  tem descontos  em pelo menos três  faixa de preços, nas compras a partir de certo volume. Este formato  foi consagrado no Brasil como atacarejo.

A unidade do Bahamas Mix  em Uberaba  se  localiza na Av. Nossa Senhora do Desterro, bairro Jardim Elza Amuí III.  O estacionamento  tem 189  vagas. O novo empreendimento do Grupo Bahamas  gerou 101 postos de trabalho de forma direta  e dezenas de indiretos, gerando trabalho e renda para Uberaba. Foram investidos cerca de  12  milhões de reais,  entre compra do  terreno, obras em geral e   implantação, montagem e compra de  equipamentos.

Segundo o presidente  do Grupo Bahamas  Jovino Campos, um dos objetivos da Rede é este, criar compromissos e gerar  renda nas cidades onde mantém unidades. “ Nosso compromisso como empresa de responsabilidade  social é garantir retorno onde  nossas lojas são implantadas  dando prioridade para os moradores das cidades  que têm  prioridades nas contratações. Além disso, dentro dos processos de expansão do Grupo,  estes colaboradores ganham oportunidades de crescimento e promoções desenvolvidos  pelo RH da empresa”,  disse o presidente.

Presente na inauguração da loja, o presidente da Aciu, José Peixoto, destacou a importância de empreendimentos deste porte para a cidade. “Os empresários acreditam em nossa cidade e no seu potencial. Isso é muito importante para o desenvolvimento e crescimento de Uberaba, pois movimenta a economia e gera emprego e renda”.

O prefeito Paulo Piau disse que apesar da crise, Uberaba surpreende com a inauguração de um novo empreendimento, com investimento acima de R$ 12 milhões. “Se ficarmos sentados, esperando os investimentos, eles não virão.É preciso correr atrás e foi o que fizemos. Essa é uma região que tende a crescer cada vez mais no nosso município e os uberabenses só tem a ganhar com mais esta conquista”.

Fonte: Marketing Bahamas e Prefeitura de Uberaba

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.