Aciu realiza segunda reunião plena de junho e empossa novo diretor
postado em 27/06/2018 as 11:28

A segunda reunião da diretoria plena de junho, realizada esta semana na sede da Aciu, foi marcada pela posse de um novo diretor titular, representando o Banco do Brasil, o gerente Lucas Rogério Martins. “É um prazer muito grande compor o grupo de diretores da Aciu e espero corresponder à altura”, destacou Lucas durante sua posse.

Durante a reunião os presentes puderam conhecer mais sobre o trabalho do Banco do Brasil e as mudanças na praça de Uberaba no atendimento às empresas pela instituição financeira. “O BB promoveu na cidade uma especialização. O atendimento às empresas, a partir de agora, será exclusivamente na agência São Benedito. Todo o atendimento gerencial será feito apenas nessa unidade. Com isso nós conseguiremos atender melhor esse público”, destaca.

Lucas destaca que esta estratégia adotada pelo banco não acontece só em Uberaba, mas também em outras cidades, a fim de melhorar o atendimento à pessoa jurídica em geral. Durante a assembleia também foram deliberados outros assuntos rotineiros ligados à Associação Comercial.

As reuniões da diretoria plena são abertas a todos os associados. Os encontros acontecem quinzenalmente, às segundas-feiras, sempre às 20h. A próxima reunião está agendada para o dia 09 de julho. A agenda completa com todas as datas das reuniões está no site da instituição, em www.aciu.com.br