Aciu abre consulta pública para ouvir empresariado uberabense
postado em 14/02/2018 as 09:16

 

A partir desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, empresários de Uberaba poderão enviar sugestões de assuntos para a Aciu, a serem debatidos pela diretoria da instituição. O objetivo da entidade classista é ampliar a discussão sobre temas de interesse coletivo, que afetem a vida do empresário e da cidade em geral. “Independente de ser nosso associado ou não, a Aciu é a voz do empresário. Queremos ouvir as dores do empresário e propor soluções conjuntas”, explica José Peixoto, presidente da Aciu.

As propostas de temas deverão ser encaminhadas por e-mail, no endereço contato@aciu.com.br . Os assuntos serão direcionados à diretoria executiva, que levantará os temas mais pertinentes e em seguida encaminhará para debate na reunião da diretoria plena da instituição, composta por 30 empresários de diferentes ramos. “Nós temos uma diretoria bem diversificada, com empresários do comércio, da indústria e do setor de serviços, capacitada para debater e propor alternativas de melhoria”, reforça Peixoto.

O presidente explica ainda que após a discussão, a diretoria fará a elaboração de um documento, que será enviado aos órgãos responsáveis por cada assunto. “Se for algo relativo à legislação tributária, por exemplo, vamos elaborar um documento com a proposta de solução para aquele problema e enviar aos nossos deputados. Se for algo relativo ao executivo municipal, vamos solicitar uma reunião com o prefeito e propor a melhoria encontrada. Não ficaremos apenas no debate, vamos partir para a solução prática, buscando apoio de quem for preciso”, pontua.

A expectativa da Aciu é que essa interação gere propostas positivas para a cidade e para o empresariado em geral. “Nossa reunião plena é palco de um série de discussões importantes e com essa consulta pública esperamos colaborar ainda mais com o empresariado”, finaliza.

Para mais informações os interessados também podem acessar o site www.aciu.com.br.

 

Serviço:

Consulta Pública Aciu

Quem pode participar: Empresários e a população em geral

Como participar: Envio de e-mail com tema da proposta de discussão e justificativa

E-mail: contato@aciu.com.br

 

 

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu

14/02/2018

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU
ACIU - UBERABA
Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 Centro
Uberaba/MG

ENTRE EM CONTATO
(34) 3331-5500
contato@aciu.com.br
ACIU 2018 - Todos os direitos reservados.
By UNK.