Aciu é finalista no Prêmio Conde dos Arcos
postado em 03/01/2018 as 10:40

 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu é finalista na edição 2017 do Prêmio Conde dos Arcos - Acesso à Justiça, por meio de seu Pace - Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual. A instituição se inscreveu na categoria “Experiência de Sucesso”, devido à parceria com a Prefeitura de Uberaba, no programa de regularização fiscal (Refis), realizado no meio do ano, e que levantou uma arrecadação extra de mais de R$14 milhões de reais para o município.

Ficamos muito contentes de sermos finalistas novamente e temos a expectativa de levarmos o primeiro lugar. A parceria com a Prefeitura foi muito significativa, assim como o número de pessoas atingidas e o valor arrecadado. São poucos Pace’s que têm a oportunidade de realizar um trabalho desta magnitude”, explica Patrícia Baldiotti, coordenadora do Pace da Aciu.

A Associação Comercial de Uberaba concorre ao Prêmio juntamente com a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo. O anúncio dos vencedores será divulgado em breve pela CBMAE - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial e CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, organizadoras do Conde dos Arcos.

A premiação surgiu a fim de oferecer reconhecimento às Câmaras de Conciliação e aos Pace’s do país, que contribuem para o acesso aos métodos extrajudiciais de solução de controvérsias. A Aciu já foi premiada no Prêmio Conde dos Arcos em outros anos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU
ACIU - UBERABA
Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 Centro
Uberaba/MG

ENTRE EM CONTATO
(34) 3331-5500
contato@aciu.com.br
ACIU 2018 - Todos os direitos reservados.
By UNK.