Última edição do “Ação Empreendedora” acontece na próxima segunda-feira e inscrições são gratuitas
postado em 22/11/2017 as 17:14

Na próxima segunda-feira (27), às 19h, a Aciu recebe a última edição de 2017 do Programa “Ação Empreendedora”. As inscrições são gratuitas e a iniciativa é uma realização da Aciu Jovem, que tem como objetivo apresentar temas atuais, de interesse do empresariado, seja ele jovem ou experiente, oferecer troca de experiências, e promover networking entre os participantes.

Esta é a 5ª edição do Programa, que teve início em julho. Para a próxima segunda-feira os participantes poderão conferir a apresentação dos convidados Marcos Gabriel de Oliveira Rezende e Mariana Ribeiro Toledo Amorim, advogados, que tratarão do tema “Aspectos Principais da Reforma Trabalhista: Primeiras Impressões”. E também o empreendedor Guilherme Romero, que abordará o assunto “Empreender com Tecnologia: Soluções, desafios e clientes”.

De acordo com Matheus Oliveira Alves, presidente da Aciu Jovem, o evento tem sido muito enriquecedor. “Nós chegados à quinta edição muito satisfeitos com o nível das apresentações. Foram quatro encontros muito interessantes e que puderam agregar mais conhecimento para os participantes. Para o ano que vem vamos estruturar ainda mais o Ação Empreendedora e oferecer mais diferenciais”, destaca.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site da Associação Comercial, por meio do endereço eletrônico www.aciu.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:

Ação Empreendedora

Dia 27/11 (segunda-feira) - 19h

Local: Aciu

Inscrições gratuitas e limitadas

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.